quarta-feira, 5 de junho de 2013

Ética Pessoal


Me considero uma pessoa digna, eu luto e vou atrás do que quero, nunca precisei enganar alguém para atingir meus objetivos. Sei de minhas origens que nunca deixarei meus valores de lado.  Portanto, na minha geração meus pais me ensinou que a humildade é a base de tudo e que não precisamos usar bens materiais para mostrar a nossa capacidade interior. Sabemos que ser uma pessoa verdadeira é ter uma virtude, que jamais direi ou farei algo que prejudique a quem eu amo, e nunca deixarei um amigo sem chão. Pois, atitude, caráter e honestidade em mim não faltam, por isso, gosto de fazer acontecer na prática e não deixar no papel, meu caráter é acima de tudo, o que sou eu mesma, sem duas caras. A honestidade é algo que prevalece na minha pessoa, mas que geralmente as pessoas não reconhece em mim, hoje e sempre.
Em fim, tenho a necessidade de me sentir uma pessoa prestativa, onde gosto de ajudar e ver que os outros ficam satisfeitos com o que eu faço. Isso é que me motiva nunca deixar de ser respeitosa ou desleal com alguém, ser um pessoa integra e gostar das coisas nos seus devidos lugares. 

Eu Jéssica Fagundes, da 2ª2 ADM  autorizo o Professor Ademir a postar meu texto sobre Ética Pessoal em seu blog.

Nenhum comentário: