quarta-feira, 5 de junho de 2013



Ética é a ciência que estuda os juízos morais referentes á conduta humana, é a virtude caracterizada pela orientação   dos atos pessoais segundo os valores do bem e da ciência pública.
 Em mim a ética pessoal vem do ser dedicada, porque eu corro atras do que quero, isto é, eu me esforço para conseguir algo e não fico parada esperando as oportunidades chegarem até mim.
Sou uma pessoa organizada porque como futura administradora preciso primeiramente ter a  organização da minha vida, depois dos meus negócios.
Em fim eu sou uma pessoa também religiosa porque penso que sem Deus não somos nada, porque com Deus as coisas já são difíceis imagine sem ele...

Eu Évelin Alves, da 2ª2 ADM, autorizo o professor  Ademir a postar meu texto sobre Ética Pessoal em seu blog.

Nenhum comentário: